Vem Espírito Santo Sobre Nós......










Lute por seus sonhos e acima de tudo tenhasempre muita FÉ EM DEUS !



então vc que quer ter sua história aqui pode entrar em contato conosco através do nosso email.

unidospelamusicaa@hotmail.com

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Claudio Neres MPB


Bom, eu sou um Músico que vive da MPB desde os 5 anos de idade. Ja á um bom tempo de muita música no sangue e na veia graças á deus. tenho composições próprias, no momento certo todos vão ouvir, se deus assim permitir. não tenho pressa, sou muito pé no chão, sei o que quero. não quero ser só mais um, não tô aqui para isso. estou morando no rio desde 12 de abril de 2000 vim sozinho, eu e meu violão, sem conhecer nada nem ninguém, mas com uma certa bagagem musical. ja cantei em mais de dez bandas, muitos trios elétricos na bahia, e resolvi á algum tempo ficar só eu e meu violão. em fim, sou um músico que amo o que faço, e agradeço á deus todos os dias por isso. batalho por um objetivo. agora o meu pessoal, só me conhecendo pessoalmente, tudo de bom á todos, to ai... Cláudio Neres. 


 Site:
http://www.claudioneres.com.br/
Palco mp3
http://palcomp3.com/claudioneres/
 contato:
contato@claudioneres.com.br
`Pessoal,vale a pena conferir a boa música da MPB na voz do Claudio Neres,não só aqui no Rio de Janeiro mas em breve no Brasil todoooooooooo.
Tenho a honra de conhecer o trabalho do Claudio de perto e torço para que  a cada dia mais ele conquiste seu espaço.Que deus te ilumine e proteja sempre´´
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário