Vem Espírito Santo Sobre Nós......










Lute por seus sonhos e acima de tudo tenhasempre muita FÉ EM DEUS !



então vc que quer ter sua história aqui pode entrar em contato conosco através do nosso email.

unidospelamusicaa@hotmail.com

segunda-feira, 5 de março de 2012

Mariano Nome: Isac Afonso Mariano Nome Artístico: Mariano Naturalidade: Três Corações – Sul de Minas Data de Nascimento: 18/12/1973 Signo: Sagitário Altura: 1,65 Olhos: Mel Estado Civil: Divorciado Religião: Crê fielmente em Deus Esporte: Futebol Time: Flamengo Perfume: Charisma Comida: Maionese Hobby: Assistir Filme Cor: Vermelho e preto Ídolo: Zezé di Camargo e Luciano Filme: Dragão Branco Viagem: Angra dos Reis Bebida: Wisky Música: Sertanejo raiz (moda de viola) Leitura: composições de amigos... música... rs Livro: Lavinia Animal: Cachorro Traje: Esporte Fino Medo: De perder minha voz Sonho: Ser reconhecido no meu trabalho musical Fãs: essencial na carreira Amigos: Raros Deus: Única razão de viver Sucesso: esperança de acontecer Dinheiro: Solução Objeto de desejo: Gravar meu Cd profissional, com participação de Zeze di camargo e luciano Critica: Construtiva Odeia: falsidade Hoje: Importante Amanhã: a Deus pertence Ontem: Saudades Arrependimento: nao me arrependo do que faço Futuro: Fazer sucesso no mundo inteiro Superstição: Nenhuma Tristeza: Não conseguir ter realizado meu sonho ainda Saudade: dos anos 80 Na estrada a 10 anos composições de sucesso: Menina Linda, Entre Quatro paredes, Então me Liga, outra dimensão
WWW.ZEMARCOEMARIANO.co.cc DESEJO QUE VCS CONSIGAM O TÃO SONHADO RECONHECIMENTO PELO TRABALHO.QUE DEUS GUIE OS PASSOS DE VCS SUCESSOOOOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário