Vem Espírito Santo Sobre Nós......










Lute por seus sonhos e acima de tudo tenhasempre muita FÉ EM DEUS !



então vc que quer ter sua história aqui pode entrar em contato conosco através do nosso email.

unidospelamusicaa@hotmail.com

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Marlon & Maicon

História e Carreira
O sonho começou a virar realidade em 85, quando a dupla gravou sua primeira música em uma participação na canção OBRIGADO A MENTIR, no disco da dupla Luiz e Isaac, respectivamente, pai e tio dos meninos. Em98, depois de participarem de vários festivais e shows, decidiram que era a hora de ir atrás do sonho.Foram parar no Rio de Janeiro onde gravaram um CD demo que teve como título A CARA DO PAÍS”. Trouxeram o CD para São Paulo, na intenção de mostrar seu trabalho para alguém do mercado musical que pudesse, de alguma forma, ajudá-los. Em janeiro de 2000 Tom Gomes, que acreditou no potencial da dupla e vestiu a camisa por esse sonho, levou um projeto piloto para os diretores da gravadora Indie Records que contrataram imediatamente a dupla
Em 2001 a dupla lança seu 1°cd com a música POR TE AMAR ASSIM, que foi sucesso imediato em todo o país, sendo a segunda música mais rodada no ano rendendo a dupla, um disco de ouro, um disco de platina e a indicação ao Grammy Latino de melhor álbum sertanejo, além da popularidade em todos os cantos do país.
Em Dezembro de 2002 a adversidade bateu à porta dos garotos. O mestre e amigo, O AMADO PAI, adoece e vem a falecer no dia do próprio aniversário  13/12, quando completaria 49 anos.
Em HOMENAGEM ao pai, a dupla grava seu 3º disco: SEMPRE AMEI VOCÊ, que é cantada pela dupla em parceria com o próprio pai, que gravou essa música dois dias antes de adoecer na sua cidade natal(Criciúma-SC). Esse disco foi lançado em 2003 e teve como música de trabalho VOCÊ VAI SE ARREPENDER. Produzido por Lucas Robles, contou com belos arranjos musicais em músicas como NA MINHA FRENTE e CHUVA NO DESERTO. Regravaram um sucesso de Wando, CHORA CORAÇÃO.
E 2004 trouxe mais um disco, já com grandes sucessos, como a participação especial de Robin Gibb (Bee Gees) em TANTAS PALAVRAS e 2 sucessos emplacados em novelas da Rede Globo: Cabocla com SEM PALAVRAS e América com CORAÇÃO AVENTUREIRO, sucessos de audiência.Ainda fizeram uma participação especial em América como eles mesmos, cantando "Coração Aventureiro". Regravaram Roberto Carlos, QUALQUER JEITO (NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL); e Fábio Jr., FELICIDADE. Destaque para as faixas DEU SAUDADE, a preferida de Maicon; e VOU TE ESPERAR. O sexto trabalho traz 11 composições assinadas pela dupla, identidade própria, E o desejo de mostrar que aprenderam muito e estão dispostos à alcançar novos horizontes com o talento e a musicalidade que Marlon e Maicon têm. O novo single, Azar o Seu, foi lançado em Outubro de 2009.






  • Discografia
  • 2001 Marlon e Maicon
  • 2002 Marlon e Maicon Tudo Azul
  • 2003 Marlon e Maicon Sempre Amei Você
  • 2004 Marlon e Maicon Coração Aventureiro
  • 2006 Marlon e Maicon Ao Vivo e Acustico
  • 2008 Marlon e Maicon Uma Lenda vol .6
  •  
NOVIDADES
`` PRA  SEMPRE ´´ -o novo sucesso de Marlon &  Maicon  !!!!!! confira
Marlon & M aicon estão trabalhando  no projeto do DVD  inédito
Entrem no site Oficial da dupla e fique ligado nas novidades !!!!!!!!!!!
Contato para shows: (21) 2493-6053
Skype: musicsolutionshows

    3 comentários:

    1. Parabéns meninos pela linda e emocionante história de vcs,muita fé, suceso e união !!!!!!!!!!!!!

      ResponderExcluir
    2. Parabens pelo sucesso,e agradeço á vcs,poque ja fazem parte da minha vida e a musica(por te amar assim)foi que marcou o meu primeiro e unico amor,obrigada bjssss.

      ResponderExcluir
    3. Nossa lilian que interessante ,o Marlon & Maicon são anjos em nossas vidas,as músicas e as vozes são perfeitas
      bjsssssssss

      ResponderExcluir