Vem Espírito Santo Sobre Nós......










Lute por seus sonhos e acima de tudo tenhasempre muita FÉ EM DEUS !



então vc que quer ter sua história aqui pode entrar em contato conosco através do nosso email.

unidospelamusicaa@hotmail.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

PROGRAMA CARLOS PITTY ESTRÉIA EM RÁDIO PAULISTA

PROGRAMA CP CHEGA À 54 EMISSORAS NA REDE
O Programa Carlos Pitty estréia nesta terça feira na rádio A Mais Sertaneja de São Paulo. O programa irá ao AR às 18 horas, com reprise aos sábados. A emissora é sucesso com mais de 1 milhão de acessos na internet com programação sertaneja de ponta e transmissão de alta qualidade. Agora é só ficar ligado e ouvir o programa Carlos Pitty que chega ao número de 54 emissoras na rede.

PARA OUVIR o programa na "A MAIS SERTANEJA"
TERÇAS: 18hs - REPRISE: Sábados


EU VOU METER O PÉ NA PORTA
(AUTORIA: Carlos Pitty)

DOWNLOAD CLIQUE AQUI

EU VOU METER O PÉ NA PORTA
VOCÊ VAI TER ABRIR
TÔ QUERENDO UMA RESPOSTA
OU SIGO MINHA VIDA E VOCÊ SEGUE AÍ

EU JÁ CHOREI, BEBI, CAI NA RUA
EU JÁ FIZ BOBEIRA, ATÉ CAI NA SUA
EU ERREI, FALEI, ME SENTI COITADO
JÁ CANSEI, NOTEI , O BARCO TÁ FURADO

JÁ ME HUMILHEI DEMAIS
AGORA NÃO POSSO MAIS
ME ACABAR ASSIM
JÁ ME IMPORTEI DEMAIS
EU JÁ SOFRI DEMAIS
DÁ UMA RESPOSTA PRA MIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário