Vem Espírito Santo Sobre Nós......










Lute por seus sonhos e acima de tudo tenhasempre muita FÉ EM DEUS !



então vc que quer ter sua história aqui pode entrar em contato conosco através do nosso email.

unidospelamusicaa@hotmail.com

domingo, 23 de outubro de 2011

Fabrício & Fabian


A dupla Fabrício e Fabian está de volta com um novo trabalho, "Ontem e Hoje". O quarto CD de carreira dos irmãos cariocas reúne uma seleção de 16 músicas, entre inéditas, regravações e composições presentes nos CDs anteriores: "Vem Ficar Comigo" (2003), "Felicidade" (2006) e "Coração Urbano, Alma Sertaneja" (2007).
"Ontem e Hoje" abre com a regravação de "Camas Separadas", primeira música de trabalho. A composição foi sucesso em todo o Brasil, especialmente no Norte e Nordeste, na voz do cantor Lindomar Castilho – autor de "Você É Doida Demais". O bolero, que tem como refrão "Camas separadas, beijo sem calor/Camas separadas, fim do nosso amor", ganha um toque sertanejo sem perder a sonoridade original. Além da voz, Fabrício – que assim como Fabian – é multiinstrumentista, também toca trompete nesta faixa e em "Lágrimas Pra Te Perdoar" e "Antes Que Você Vá".
O álbum traz para o público quatro composições da dupla e duas versões. As autorais são: "Rio de Janeiro", com participação especial de Chitãozinho e Xororó, "Vai Vai", "Lágrimas Pra Te Perdoar" e "Promete Pra Mim", que contou com a parceria de José C. Munhoz. Já "Antes Que Você Vá" - o grande sucesso da dupla - e "Porque Estas Partindo" são versões de Fabrício e Fabian e foram extraídas dos álbuns "Coração Urbano, Alma Sertaneja" e "Felicidade", respectivamente.
Das 16 faixas, oito são inéditas na voz da dupla. "De Bar em Bar", composta por Elias Muniz e Carlos Colla, "Poeira de Estrelas" composição de Lola Soledad e Carlos Colla, "Carreiro" música de Rivanil e Everton Matos, "Camas Separadas", de Lindomar Castilho, "Eu Duvido" uma bela composição de Fátima Leão e "Não Vou Chorar", que vem repaginada pela dupla. A composição de Ailton Ferreira ficou famosa na voz do cantor e compositor Evaldo Braga, ídolo da Música Popular Brasileira na década de 70. As outras duas faixas inéditas são composições da dupla: "Lágrimas Pra Te Perdoar" e "Promete Pra Mim" gravadas especialmente para o CD.
O álbum fecha com um clássico do sertanejo de raiz, "Cabocla Tereza". A canção de Raul Torres e João Pacífico foi gravada por grandes nomes como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis e Irmãs Galvão. A música – que já fez parte do repertório de Fabrício e Fabian em uma versão ao vivo para o CD "Raízes Sertanejas" (2003) – não comercializado – traz a dupla tocando ao vivo em uma roupagem acústica, no estilo "boteco", com voz e violão.
"Ontem e Hoje" conta com uma participação mais do que especial, Reinaldo Barriga. Além de gravar o violão em todas as músicas, Barriga foi o mentor da dupla na gravação deste disco. Com um currículo invejável, com produção de artistas consagrados como Chitãozinho & Xororó, Christian & Ralf, Daniel e Engenheiros do Hawaii, ele já havia produzido o CD anterior de Fabrício e Fabian.
O novo trabalho dos irmãos cariocas é um presente para os fãs, que ganham uma seleção de suas músicas preferidas, e novas canções que tiveram a sonoridade nordestina mesclada ao sertanejo, mostrando mais uma vez que a dupla tem versatilidade e autenticidade para nos apresentar sempre uma surpresa e nos presentear com suas canções.
Das 16 músicas do álbum, seis foram produzidas por Fabrício e Fabian e gravadas em março de 2009 nos estúdios Cia dos Técnicos (Rio de Janeiro), Maracangalha (São Paulo) e Estúdio Sonic Recreio/ (Rio de Janeiro). As outras composições foram extraídas dos CDs anteriores e remasterizadas no estúdio Cia dos Técnicos.

PERFIL FABRÍCIO

Cidade onde nasceu: Rio de Janeiro

Signo:
Aquário

Dia do aniversário: 05/02

Altura: 1,82

Perfume: Tsar

Livro:
O Monge e o Executivo
Filme:
Os outros
Viagem:
Estados Unidos (Nova York, Brocton, Boston, Pompano Beach, Hyannys)
Música:
Tocando em Frente (Almir Satter)
Detesta...
pessoas que menosprezam os mais fracos ou menos favorecidos

Adora... estar com a família e amigos curtindo um churrasco

Não vive sem: Meus dois filhos

Jamais... humilharia ou menosprezaria meu semelhante

Frase:
A vida é um espelho, o que desejamos aos amigos com certeza nos será refletido.
Cantor:
Almir Satter e Roberto Carlos
Cantora:
Celine Dion
Ídolo:
Deus


PERFIL FABIAN

Cidade onde nasceu: Rio de Janeiro

Signo: Sagitário

Dia do aniversário:
28/11

Altura:
1,80 m

Perfume:
Hugo Boss/Azzarro

Livro:
Qualquer bom livro

Filme:
Os Dois Filhos de Francisco. Prefiro filmes nacionais.

Viagem:
Nova York

Música:
Tocando em frente (Almir Satter)

Detesta:
Mentira


Adora: Sinceridade

Não vive sem...
paquerar

Jamais...
me prostituiria

Frase:
Vale acreditar, lutar e buscar o sonho.

Cantor:
Roberto Carlos

Cantora:
Shania Twain

Ídolo:
Deus

 VÍDEOS
                                                     
                                                                                             MULHERES
                      Acessem o Youtube e peçam a música "MULHERES" nas rádios também!!!


SITE:
http://www.fabricioefabian.com.br/
ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15260820342841825649

CONTATO PARA SHOW(21) 3521-8669
(21) 8835-4001

O blog UNIDOS PELA MÚSICA  deseja toda a felicidade do mundo a vcs ,muita luz nessa caminhada e obgda por traze essa boa música sertaneja ao nosso rj,sucesso FABRÍCIO E FABIAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário