Vem Espírito Santo Sobre Nós......










Lute por seus sonhos e acima de tudo tenhasempre muita FÉ EM DEUS !



então vc que quer ter sua história aqui pode entrar em contato conosco através do nosso email.

unidospelamusicaa@hotmail.com

domingo, 11 de dezembro de 2011

Felipe & Gustavo OS GêMEOS DE GOIÁS

Santa Fé Hall

Os Gêmeos de Goiás
Os gêmeos Wellington e Willian Rosa de Lima formam a dupla: Felipe e Gustavo. Os irmãos nasceram para cantar. Desde criança, os dois já demonstravam talento para música. Aos sete anos de idade, influenciados pelos pais que formava o duo Manancial, de estilo gospel, passaram a participar e ganhar festivais de música. Ainda na infância adotaram o estilo sertanejo gospel vencendo dois eventos do segmento evangélico.
Em 1982, com apenas 10 anos de idade, os garotos gravam o primeiro LP com o título: Os Gêmeos de Goiás. Em 1985, veio o segundo LP chamado Ceifa Feliz. Com o enorme sucesso alcançado, em 1989, gravam mais um trabalho: Olha! Em 1992, os gêmeos do Brasil lançam o último LP da carreira no meio gospel. Em 1994, começaram a árdua carreira no meio secular , sempre cantando em todos os lugares, sonhando um dia alcançar o sucesso também na musica sertaneja.
No ano de 2002 Felipe e Gustavo, tentaram outros ares, foram pra Itália tentar a sorte por terras européias, cantando e trabalhando. Em 2004 voltam ao Brasil em mais experientes e com uma bagagem de uma nova cultura, uma nova língua. Em 2008 conheceram Sebastião Vitor da Silva, o Tião Lambada, diretor geral da Tião Lambada produções que os contratou para fazerem parte do casting da produtora o que os levou a produzirem um CD acústico ao vivo, gravado no interior de SP, foi um sucesso.
No dia 20 de março de 2010 a dupla gravou o DVD "flor de verão" ao vivo na cidade de Anápolis Goiás na casa de eventos Terra Brasil com um repertório recheado de musicas inéditas de composição do empresário Tião Lambada, da própria dupla e de outros grandes compositores, o DVD já é um grande sucesso, sendo que várias músicas já estão sendo executadas nas rádios de todo o Brasil, destacando as regravações "amor de primavera", "pinga ni mim" e "baladeira" e as inéditas "chovendo paixão", "flor de verão", "agora eu quero ver" , "desespero", "briga me xinga", "com os pés fora do chão", enfim com certeza esses gêmeos goianos que nasceram pra cantar, chegaram no cenário da música sertaneja pra ficar, são sucesso garantido de público.
Santa Fé Hall
CALDAS NOVAS-GO

Sem Legenda
A dupla e Hugo & Thiago
                                                                     BALADEIRA
                                                                    Flor de Verão

contatos :
palco mp3
site 
www.felipeegustavo.com.br

acessem e fiquem por dentro das novidades a respeito da dupla


DESEJO TODA A FELICIDADE DO MUNDO A ESSA DUPLA MARAVILHOSA QUE FAZ UM BELO TRABALHO NO MEIO MÚSICAL,TIVE A HONRA DE ASISTIR AO DVD EA MEIIIIII OBGDA ,EM BREVE SE DEUS PERMITIR ESTARÃO AQUI NO RJ BJSSSS SUCESSOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário