Vem Espírito Santo Sobre Nós......










Lute por seus sonhos e acima de tudo tenhasempre muita FÉ EM DEUS !



então vc que quer ter sua história aqui pode entrar em contato conosco através do nosso email.

unidospelamusicaa@hotmail.com

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

ERICK & GU DIRETO DE MINAS GERAIS PRA TODO O BRASIL

ERICK & GU

    A História de Erick & Gu se confude com varias histórias de duplas sertanejas, mas  nenhuma história é & igual a outra. Uma dupla que é formada não por irmãos de sangue, mas por irmãos de vida, amigos de verdade, de baladas e tudo mais.
    Eles se conheçeram em 2004 e brincaram cantando em um bar em carmo da cachoeira cidade do Gu, mas nem pensaram em formar a dupla. O Erick ja tinha uma história como cantor , já tinha formado uma dupla em meados de 2000 mas não foi pra frente, a amizade continuou e as brincadeiras cantando juntos nos bares, foi cada vez mais ficando sério, a galera curtindo dimais e em meados de 2008 decidiram então formar a dupla ERICK & GU. Em pouco tempo a dupla foi conquistando seu espaço nas cidades do sul de minas, e em 2010  ganharam estatos de dupla revelação de Minas,  com quase 20 shows por mês, show em cidades importantes como BH e São Paulo, participações nos shows de artistas consagrados como,  Jorge & Mateus, Luan Santana, Guilherme & Santiago, Michel teló, Eduardo Costa, Cesar Menotti e Fabiano entre outros, e participações em programas de radios e tv na região. E gravaram tambem o Primeiro DVD totalmente independente na cidade de Carmo da Cachoeira com mais de 10.000 pessoas prestiagiando a dupla.  E se  preparam agora para o lançamento do primeiro CD  OFICIAL  em 2011, com músicas inéditas de autorias próprias e de grandes compositores espalhados pelo Brasil.
    O carinho pelos fãs e o carisma nos shows é a marca registrada dessa dupla que cada vez mais vem conquistando   seu  espaço  e espera que em 2011 seja o ano deles, com muita dedicação e profissionalismo Erick & Gu vem com tudo em 2011, com o lançamento de duas novas musicas,  "PASSE AMANHÃ" musica que promente fazer a galera dançar sem parar  e "AMOR SEM FIM " essa vai embalar os corações apaixonados concerteza. Aguardem as novidades e obrigado por tudo galera!!!!!

CONTATOS PARA SHOWS:
(35) 8829-1981/  (35)8858-1822      FALAR COM VANDERSON LOPEZ

EMAIL:  contato@erickegu.com.br
               erickegu@gmail.com

ERICK E GU NA INTERNET:

SITE: www.erickegu.com.br
BLOG: www.erickegu.blogspot.com
TWITTERwww.twitter.com/erickegu
PALCO:   www.palcomp3.com/erickegu
FACEBOOK:  www.facebook.com/erickegu

 PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MENINOS MANDAM MUITO BEM !!!!!!!!!!!

Um comentário: