Vem Espírito Santo Sobre Nós......










Lute por seus sonhos e acima de tudo tenhasempre muita FÉ EM DEUS !



então vc que quer ter sua história aqui pode entrar em contato conosco através do nosso email.

unidospelamusicaa@hotmail.com

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Minha História de fã

Olá eu sou fã da dupla Victor & Leo,ouvi pela primeira vez eles por volta do dia 15/12/2008 quando fazia três dias da morte do meu pai,nesse tempo morávamos eu e minha família na Paraíba e quando meu irmão foi nos dar apoio ele levou na bagagem o DVD deles AO VIVO UBERLÂNDIA a partir desse dia em diante com a graça de DEUS pareceu uma terapia ouvir eles,e meu grande sonho é poder contar pessoalmente para eles como foram importantes para mim e como são para milhares de fãs,são seres humanos enviados por DEUS.Logo depois minha irmã teve que viajar,ai nossa !!! eu e ela era quem ouvia  juntas,então fizemos um propósito  que ela pudesse conseguir ver eles em São Paulo,só que mais uma vez não foi possível,as cartas os telefonemas,emails tudo continha o nome deles,as músicas e etc.Quando ela ainda tava em São Paulo eles foram lá para o Nordeste mas precisamente Paraíba,outra vez não deu.Hoje estou com minha família aqui no Rio de Janeiro e nosso amor por eles parece cada vez mais forte.Graças a DEUS e uma amiga tivemos a sorte de poder ver eles no ESPECIAL DE NATAL DA XUXA,foi rápido mas suficiente para consolidar nosso amor por eles e fazer novas amizades,positivas e boas.
Hoje minha irmã e eu fazemos parte do FÃ CLUB SUL VICTOR & LEO ,fã  CLUB  maravilhoso,e esperamos com fé em DEUS um dia podermos ver  eles pessoalmente e contar como nos ajudou e como ainda ajuda.Dedicamos uma parte de nossas vidas a esses anjos ,e espero que essa união vá crescendo cada vez mais!!!!!!!!!!!!!
 Dia 15/01/11 eu e o fã club fomos ao show deles aqui no rj cittibank hall show maravilhoso muita energia boa,uma parte muito emocionante foi na hora em que eles doaram todo o cachê pra o pessoal da região serrana do rj.
Que luz,que emoção fiz novas amizades e após o show ficamos noe stacionamento e com a graça de DEUS  vimos eles foi rapidinho mas suficiente pra consolidar esse amor!!!!!
Foi a partir dessa dupla que comecei a gostar ainda mais de música obrigada pela atenção!!!!!!
DUAS ENERGIAS DEUS & AMOR
 Autografo do léo ñ deu pra pegar do victor mas em outro show consigo se deus quiser!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. oi keldma que bom que vc gostou eles são o máximo obg pelo recadinho viu bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. já morei ai na pbsão bons msm entra em contato cmg cilafadaquerida@hotmail.com bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Pri,me emocionou muito sua história,continue assim,autentica,sincera e real e sempre com esse altral lá em cima.bjsss.Nieta

    ResponderExcluir
  4. nossa gente que isso me emociono ouvindo rios d eamor e mari mariana bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Sua história é linda pri!! Parabens! Vc mereçe viver cada sonho e cada conquista na sua vida...bjs

    ResponderExcluir
  6. Que deus ilumine vc pois voce merece !!!
    continue assim muita alegria e saude o resto agente corre atraz beijão!!!

    ResponderExcluir