Vem Espírito Santo Sobre Nós......










Lute por seus sonhos e acima de tudo tenhasempre muita FÉ EM DEUS !



então vc que quer ter sua história aqui pode entrar em contato conosco através do nosso email.

unidospelamusicaa@hotmail.com

segunda-feira, 14 de março de 2011

Alex & Ronaldo

A busca pela independência musical e o sonho de alcançar o estrelato uniram as vozes de Alex & Ronaldo que se conheceram em 2005. Ex-vocalistas do Bonde Sertanejo – banda consagrada no meio artístico que já no primeiro cd e DVD receberam disco de ouro no programa do Faustão e a partir daí participaram de todos os programas a níveis nacionais como; Gugu, Hebe,Raul gil,Eliana jô soares entre outros.

Em 2009 após terem gravado 2 dvds e 3 cds e conquistarem milhares de fans e feito shows pelos quatro cantos do brasil com o bonde sertanejo alex E ronaldo decidiu seguir um novo caminho e partem para carreira solo e lança seu primeiro cd e dvd como dupla sertaneja.


Intitulado “São Amores”, o primeiro CD e DVD da dupla foi gravado na cidade de São Vicente e teve a produção do próprio Ronaldo, compositor de todas as canções inéditas presentes no álbum, incluindo a música título do trabalho.


Com determinação e garra, Alex & Ronaldo a cada dia que passa conquista mais fãs por onde passa , carisma, talento e humildade são marcas registradas da dupla que acaba de lançar o segundo cd totalmente com musicas ineditas e a maioria composta por ronaldo cd este que vem bastante novidades e so conferir!!.

 PERFIL:
ALEX
Alex nasceu em São Paulo, mas mudou-se ainda criança para o Ceará com os pais. Foi na casa humilde que o pequeno menino teve o primeiro contato com a música sertaneja, ouvida em um simples rádio.

Já adolescente, Alex voltou para a capital paulista onde iniciou a carreira artística cantando em bares e lanchonetes. Com os pequenos cachês recebidos, comprou o primeiro violão e jamais esqueceu a experiência adquirida. “A noite é uma escola e não há dinheiro que pague o aprendizado”, lembra.


Após se firmar no meio e passar a tirar seu sustento da música, Alex conheceu ronaldo em 2005 onde os mesmos foram convidados para fazer parte do bonde sertanejo e a partir daí a dupla começou a fazer shows por todo brasil.


Influenciado musicalmente por grandes nomes do sertanejo como Chitãozinho & Xororó , Zezé di Camargo & Luciano, Leandro e Leonardo e Joao paulo e daniel.

Alex sabe que na carreira artística o importante é administrar o sucesso, sem nunca esquecer as origens e as pessoas que incentivaram seu sonho. Confiante com o novo trabalho, o artista espera retribuir o carinho dos fãs e levar sua música para todo o Brasil. 

 PERFIL
RONALDO
Foi na pequena Ouro Preto do Oeste, cidade localizada em Rondônia, que nasceu o cantor, compositor e produtor musical Ronaldo Torres. Amante de sertanejo desde a infância, o rondoniense só conseguiu lutar pelo sonho de tornar-se artista quando mudou-se para São Paulo.

Antes de encarar a vida de shows e apresentações, Ronaldo passou em um concurso público e ingressou nos Correios. Com dinheiro do primeiro salário, o cantor comprou o tão esperado violão. Mas o cargo na empresa não era seu objetivo e assim ele investiu todo o dinheiro recebido ao sair do emprego em seu primeiro CD.


Já profissional e com ampla experiência na noite, Ronaldo decidiu fazer o caminho de volta e retornou à Rondônia, onde conheceu um empresario musical, responsável por sua entrada no Bonde Sertanejo onde o mesmo conheceu alex.


Os quatro anos como vocalista do Bonde, fizeram com que Ronaldo crescesse profissionalmente e conhecesse todo o Brasil. No entanto, o cantor queria buscar sua independência musical.


Ao lado de Alex –o cantor e compositor decidiu criar a dupla para aprimorar seu principal hobby: escrever letras de músicas. No melhor estilo romântico, as canções de sua própria autoria fazem sucesso nos quatro cantos do país nas vozes de duplas como Guilherme e Santiago, Mato grosso e Matias entre outros...


Em busca do sucesso, que para ele representa a consequência de um trabalho realizado ao longo da vida, Ronaldo deseja levar ao público as melhores composições e assim obter o reconhecimento de sua carreira.                                                      

                                                                        são amores
química do amor
  DISCOGRAFIA




Quimica do Amor

Amiga.com

Ela vai voltar

Chora apaixonado

A carne é fraca

Jornal Nacional

Darunde

São Amores

Depois daquele beijo

Princesa

Nos dois

So freud explica

Minha menina

Se vacilar

Amiga

Tô apaixonado

Pra namorar

Amando duas mulheres








São Amores

Mulher doideira

Os cachaceiros de plantão

Amiga.com

Voo da felicidade

Não posso ficar sem você

Aumenta o som e enche o copo

Paixão violenta

Que me encontrar vai no buteco

Pedindo amor

Só penso em você

Bebi cai ja levantei

O que passou passou

Amando em segredo

Pout-porri de batidão

Choro

Era só pra ficar

Na corda bamba

Te mando flores

Paixão e amizade

Agora

http://www.alexeronaldo.com.br/


Um comentário:

  1. Parabénsssssssss pela bela história torcemos por vcs ,que continuem sempre com a humildade e muita fé !!!!!!!!!!!
    sucessooooooooooooooooo

    ResponderExcluir