Vem Espírito Santo Sobre Nós......










Lute por seus sonhos e acima de tudo tenhasempre muita FÉ EM DEUS !



então vc que quer ter sua história aqui pode entrar em contato conosco através do nosso email.

unidospelamusicaa@hotmail.com

quarta-feira, 16 de março de 2011

Marcos & Felipe

 
A dupla Marcos & Felipe nasceu no ano de 2002, tocando na noite goiana em diversos bares e restaurantes da cidade. Carisma, Humildade e Persistência são os pontos fortes da dupla. Realizaram um grande sonho em agosto de 2008 gravando seu primeiro CD e DVD. Com as músicas de trabalho, DESCE UMA LÁ, GALERA DO BUTECO e É TEMPO DEMAIS.
 
E devido ao grande sucesso e o apoio de todos os fãs e amigos, a dupla lança seu segundo trabalho ao vivo em CD e DVD (TE QUERO DEMAIS), no dia 20 de fevereiro de 2010, eles mostraram mais uma vez o grande potencial da dupla trazendo novos sucessos como: EU NÃO VOU CHORAR, TE QUERO DEMAIS, É TARDE PRA VOLTAR entre outros grandes sucessos da Dupla.
 
Nos shows de Marcos & Felipe, buscando sempre a inovação apresentam um repertório que agrada a todos os gostos e idades, cantam e encantam a platéia, interpretando músicas de vários artistas sertanejos e os sucessos de seus CDs. É comum encontrá-los realizando grandes eventos, entrevistas em rádios e em programas de televisão onde conquistam cada dia seu espaço e ainda mais notoriedade entre o público e a mídia.
 
A vida da dupla começou a mudar e a cada dia a carreira se configura em bases sólidas, mostrando que com o talento e a sintonia de Marcos & Felipe. Com o pé no chão, os dois seguem batalhando com vários shows e a agenda cada dia mais disputada.
 
Agora sim, o sonho que até então era distante passa a acontecer e se torna realidade. Marcos & Felipe agora se adaptam à nova rotina, Shows, Participações Especiais, Entrevistas...
 
A reciprocidade do público nas cidades onde se apresentam, indica que Marcos & Felipe é uma dupla de muito talento e carisma, com sua simplicidade seguem firmando o nome entre as maiores duplas sertanejas do país. Persistindo no sonho de ter seu talento reconhecido, já possuem todos os motivos para comemorar a sua bela trajetória.
 
Atualmente, o carinho do público se faz tão presente que a dupla ganhou vários fã-clubes e muita admiração por onde passa. 
 
Desde então todas as músicas são tocadas nas mais influentes rádios do Brasil. Ganhando assim o respeito e o carinho dos ouvintes e amantes da música sertaneja.

♫ Site Oficial
www.marcosefelipe.com.br


♫ Nova Comunidade
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=102462807


♫ Blog
http://marcosefelipee.blogspot.com/


♫ YouTube
http://www.youtube.com/user/marcosefelipe


♫ Palco MP3 ♫
http://palcomp3.com/marcosfelipe


.>Brazweb.NetMusica no Perfil<


Contato para Shows:
♫ (62) 3314-8381

____________________________________
email/msn > (( marcosefelipe@hotmail.com ))
 PARABÉNS PELA BELA HISTÓRIA ,MUITA MÚSICA BOA E DESEJAMOS SUCESSO A VCS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário