Vem Espírito Santo Sobre Nós......










Lute por seus sonhos e acima de tudo tenhasempre muita FÉ EM DEUS !



então vc que quer ter sua história aqui pode entrar em contato conosco através do nosso email.

unidospelamusicaa@hotmail.com

sexta-feira, 11 de março de 2011

LUIZ CARLOS & CRISTIANO


Luiz Carlos nasceu em Buriti Alegre – GO, mais viveu toda sua infância no município de Água Limpa – GO, onde começou a cantar com 5 anos de idade, aos 11 anos formou sua primeira dupla sertaneja, logo depois com 14 anos começou a compor suas primeiras canções.No final de 1996 mudou-se para a cidade de Caldas Novas – GO, onde passou por quatro duplas sertanejas diferentes, a ultima delas Luiz Carlos & Cristiano que teve inicio em 2004 e em 2008 surgiu com nova parceria juntamente com Helio ( Cristiano), que nasceu em Taquaral – GO mas foi criado na região de Itaguari – GO onde trabalhou em fazendas de criação de gado. Por influência de sua família e amigos aos 17 anos começou a tocar violão e cantar.
No inicio de 2002 mudou para Caldas Novas onde formou sua primeira Banda de garagem, logo depois em 2006 mudou - se para a cidade de Rio Verde – GO para formar sua primeira dupla sertaneja.
Em 2008 voltou para Caldas Novas e foi apresentado para Aluízio (Luiz Carlos) onde começaram a fazer algumas apresentações, logo passou a fazer parte da nova formação da dupla, Luiz Carlos & Cristiano. A Dupla em 2008 e 2009 Gravaram dois CDs demonstrativos e no final de 2009 Grava seu Primeiro Cd Ao Vivo para ser lançado em 2010. Este trabalho é 98% autoral, onde se encontra alguns sucessos dos dois trabalhos anteriores como as musicas Perdoei Por te Amar, Tô Caindo Fora, Amar Você e outras canções que com certesa cairá no gosto do púplico. 
                                                               Amor a primeira vista
                                Carol                                         
 PARABÉNS PELA BELA DUPLA,MUITA UNIÃO E FORÇA DE VONTADE !!!!!!!
SUCESSOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário