Vem Espírito Santo Sobre Nós......










Lute por seus sonhos e acima de tudo tenhasempre muita FÉ EM DEUS !



então vc que quer ter sua história aqui pode entrar em contato conosco através do nosso email.

unidospelamusicaa@hotmail.com

sexta-feira, 11 de março de 2011

Tato & Ed Reis


Com curta trajetória sucesso da dupla Tato e Ed Reis é conferido pelo público sertanejo
A dupla tem talento e chega com tudo para conquistar o Brasil 
A dupla Tato e Ed Reis deu o pontapé inicial rumo ao sucesso com a gravação do primeiro trabalho da carreira, o CD e DVD ao Vivo, gravado em Cianorte (PR), cidade em que a dupla foi formada. Com repertório variado eles fazem um passeio pelo sertanejo universitário, moda de viola, guarânia, bolero e canções românticas, sem fugir das raízes sertanejas. Tato e Ed Reis prometem fazer sucesso revelando a música típica do interior brasileiro que encanta públicos de diversas idades, das pequenas até as grandes cidades. 
A gravação do CD e DVD da dupla Tato e Ed Reis, que contou com a presença de mais de 6 mil pessoas, aconteceu na Arena Brasil Eventos. A direção musical do projeto foi por conta de um dos mais conceituados produtores musicais do Brasil, o maestro Pinocchio, que revelou duplas como César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus e Guilherme e Santiago.
Cenário moderno e equipamentos de última geração em captação de áudio e imagem foram utilizados para a produção deste álbum que marca a estréia da dupla no mercado musical. O cenário de palco e a estrutura de ponta, além do espaço exuberante, deram um toque especial no visual do DVD, que tem 21 faixas. 
Um dos momentos que ficará registrado na história de Tato e Ed Reis é a receptividade do público no dia da gravação – em coro, quando os músicos ainda estavam no camarim, eles cantavam a canção "Cachaceiro".
O INÍCIO
Formada em 2009, a dupla tem como diferencial o timbre de voz de Tato e o talento de Ed Reis, tanto para segunda voz como para compor as canções do repertório do novo álbum. A recente junção de Tato e Ed Reis, que aconteceu na cidade de Cianorte (PR) resultou na gravação de um CD promocional com quatro canções, em destaque o hit “Cachaceiro”, que conquistou o público e passou a ser executado nas principais rádios do Paraná e Santa Catarina.
Para Tato e Ed Reis a gravação deste primeiro álbum da carreira significa a concretização de um sonho, principalmente por terem contado com a direção de um profissional tão qualificado como o maestro Pinocchio, compositor, arranjador e produtor, que trabalha com músicos sertanejos desde 1985, quando produziu arranjos para as duplas Mato Grosso e Mathias, entre outros. A primeira produção de sucesso foi para Gian e Giovanni. Depois realizou trabalhos de sucesso para as duplas João Paulo e Daniel, Rio Negro e Solimões, Rick e Renner, Gino e Geno, Eduardo Costa, César Menotti e Fabiano, Jorge e Mateus, João Netto e Frederico, entre outros. “Para nós é um privilégio podermos contar com a direção musical de um produtor tão conceituado do sertanejo que revelou tantas duplas de sucesso no Brasil”, observa Ed Reis.
O talento e qualidade musical é inquestionável, mas para dar uma guinada na carreira eles contaram com o apoio de dois empresários de Cianorte, Carlos Zelaquett e Flávio Urbano, que perceberam um dom especial e um timbre diferenciado na voz de Tato e decidiram apostar na dupla. “O apoio deles é essencial para a realização desse nosso projeto. Ficamos muito contentes por eles acreditarem no nosso potencial”, conta Tato.
A HISTÓRIA
A história da dupla começou quando Tato procurou Ed Reis, em 2009, para conhecer as suas composições, que já faziam sucesso nas vozes de outros músicos. O sonho em comum e a amizade fez surgir a dupla, que agora trilha para o reconhecimento nacional. Tato é paulista de Presidente Prudente e está em Cianorte há quatro anos. Já Ed Reis nasceu em Terra Boa (PR) e está em Maringá desde 2002. Ambos começaram cedo na música. Por influência do pai, que era cantor sertanejo profissional, Tato decidiu seguir a carreira. Ed Reis tem longa experiência na música, pois já tocou por sete anos em uma banda de baile e traz na bagagem a vivência de cinco anos no sertanejo, como cantor e compositor. Ele compôs músicas para Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel, Felipe Falcão, entre outros.
O LANÇAMENTO DO DVD
O lançamento do DVD “Dibôa” da dupla Tato e Ed Reis foi dia 12 de novembro, sexta-feira, na casa de shows Arena Brasil em Cianorte. O motivo do evento é a comemoração pelo grande sucesso que a dupla obteve em tão pouco tempo de caminhada. Serão recepcionados todos os contratantes, presidentes de rurais, gravadora Som Livre, divulgadores de rádio, o produtor musical do CD e DVD “Dibôa”, maestro Pinocchio, rádios e imprensa em geral.
CANÇÕES NOVAS
Estão por serem lançadas em fev/2011 três canções inéditas – “Carnaval Sertanejo” e “Idiota Irracional”, que são duas micaretas sertanejas, e ”Aô Potência” que é um batidão de viola e sanfona. Até o dia 15 elas estarão disponíveis para download nas mídias sociais e também como faixa bônus no CD da dupla.
SOM LIVRE
Em Março de 2010 no Box Coração Sertanejo, Faixa 13 no CD 1, com a música “Um Dia Eu Te Amei” de autoria de Ed Reis.
 
Em Outubro de 2010 no CD Geração Sertaneja, Faixas 2, “Cachaceiro”, também de autoria de Ed Reis, e 12 “Chora” que também está sendo veiculada no comercial do produto em rede nacional pela Rede Globo.
Em Novembro de 2010 no Box Modão Sertanejo, CD 3, Faixa 6, com a regravação de Tião Carreiro e Pardinho “Oi Paixão” e o CD 4, Faixa 2, com a regravação de João Paulo e Daniel “Poeira da Estrada”, cuja música também participa do comercial do produto exibido em rede pela Rede Globo.
Em Janeiro de 2011 no CD Pista Sertaneja Remixes que é composto pelos clássicos que veicularam nas mídias da gravadora feitas em 2010. A canções trarão a essência de suas produções originais, porém eletrônicas e remixadas. A dupla Tato e Ed Reis entrou no CD Pista Sertaneja Remixes com a canção “Cachaceiro” na faixa 15.
Em Fevereiro do 2011 no Box Batidão Sertanejo 2 que é composto pelos clássicos que veicularam nas mídias da gravadora feitas em 2010. A dupla Tato e Ed Reis participa do Box no CD 2, faixa 8 com a canção “Chora” e no CD 3, faixa 9 com a canção “Cachaceiro”.
Ainda em 2011 a gravadora tem o projeto de lançar o CD e DVD cheio de Tato e Ed Reis também com mídia nacional pela Rede Globo
 LINKS:
 

- Comercial Geração Sertaneja: http://www.youtube.com/watch?v=1Pd41YnIxqI


- Comercial Box Modão Sertanejo: http://www.youtube.com/watch?v=fT403ePfSGk

Clip oficial das duas regravações do Box Modão Sertanejo:                                                   
Poeira da Estrada: http://www.youtube.com/watch?v=nv4vWlPMj8g                                           OI Paixão: http://www.youtube.com/watch?v=96_P0QqPpSI

CD Pista Sertaneja Remixes:

Box Batidão Sertanejo 2:

CONTATOS:
www.tatoeedreis.com.br
www.twitter.com/tatoeedreis 
Tel: (44) 3018-4140
Cel: (44) 8850-8962 
ENTREM NO SITE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário